segunda-feira, 13 de agosto de 2012

=/

Oie meus lindos.. Como foi essa semana pra vcs?? A minha foi +/-. Tenho me sentido muito sozinha, minha amiga disse que eu to precisando me apaixonar novamente.. Agora é aí que vai a merda da vez.. Eu to meio que apaixonada pelo meu professor de História (matéria que por vez é a minha predileta) Vcs nem precisam falar pra mim que é uma totalmente furada, eu já sei.. + não sei como não consigo parar de gostar dele.. Aff.. Tô parecendo + infantil do que já sou..

Mudando um pouco de assunto essa semana não deu pra mim entrar no blog (muitas provas, trabalhos e tals) Só que então hj eu vim aqui atualizar a tabela do nosso desafio. Fiquei meio triste em saber que tem meninas que nem deram sinal de vida.. Gente, por favor me avisem se quiserem sair do desafio, serio mesmo.. E o pior é que tem meninas que nem estão entrando nos seus blog.. E eu to meio traumatizada com o que aconteceu com a Scarllet, e muiito preocupada com essas meninas que não entrar + nos seus blogs.. Será que elas desistiram da Anna?? Ou pior será que morreram/se mataram??? Tô muito preocupada..

Bom + falando de coisas boas, tenho varias seguidoras novas.. Prometo que vou seguir todas..
Se eu ainda não seguir você, me avisa aqui nos comentario please..
E temos uma nova participante no desafio.. Eheeeeeeeeeeeee!    É a linda da Polly vcs provavelmente já a conhecem.. O blog dela pra quem não sabe ainda é  http://iwannabeskinny-thinspo.blogspot.com.br/

Só pra relembrar: QUALQUER PESSOA PODE ENTRAR E SAIR DO DESAFIO NA HORA QUE QUISER SÓ ME AVISA POR FAVOR..
Participante:
Idade:
Pontuação da semana:
Pontuação total:
Cella
14
17
39
Lulu
12
---
27
Tati Alves
17
25
103
Hanny
15
---
---
Kaah
15
22
59
Rurrys
15
---
---
Morango
16
---
---
Ildis
20
13
39
Jho
14
---
---
Missm
16
---
---
Vick
19
32
04 (-28+32)
Kate
21
04
52
Boneca Perfeita
15
19
59
Nina
15
---
---
Bella
32
36
96
Amandinha
15
---
-16
Juhh
15
---
---
Carol
14
---
---
Lory
16
20
4
Mah
19
---
---
Polly
17
---
---
Estephanie
18
---
---
Mah Roc
18
---
---

Ah minhas e meus lindos.. Queria muiito perguntar a vocês que musicas vcs conhecem sobre a Anna e Mia..

Eu só conheço:
Courage - Superchick
Beautiful From Pain - Superchick
Straving For Attention - Geri Karlstrom
Ana's Song - Silverchair

Assim tipo as musicas da Demi tbm são boas só que eu acho que não falam abertamente sobre a Anna e Mia..

Beijos e fiquem fortes meus anjos..

6 comentários:

  1. gostei das musicas linda, se descobrir mais algumas posta ;)

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja apenas uma paixão platônica passageira,logo isso passa.
    Não sei de nenhuma música não flor mas tem várias que a gente pode entender da nossa maneira.
    Bjoo e sorte as meninas do desafio :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, paixão por rofessores é uma das minhas especialidades, cheguei a estar paixonada por um durante dois anos... e geralmente acorre quando a gente gosta da matéria... Mas provavelmente é uma coisa platonica e passageira, não se deixe consumir ok??
    Ah, gostei das músicas...^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha paixão pelo professor *baba*, mas logo passa, agora eu só sinto uma forte atração sexual, kkk
    Obrigada por me adicionar no desafio, estou precisando mesmo. Muita força e determinação para todas.
    PS1.: Linda é você
    PS2.: Adorei as músicas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai esse professor deve ser um gatao rsrsrs...
    Nao conheço ainda essas musicas , vou escuta-las rs...
    Nao some nao hein, bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor não conheço nenhuma em específico mais gosto muito da Alice da Avril Lavigne e Perfect Fucking da pink, me identifico muito, quando descobrir mais posta pra gente viu ? bjks

    ResponderExcluir