domingo, 29 de julho de 2012

=D..

Oie anjos da minha vida.. Hj é pra mim postar a tabelinha e ver quem foi a vencedora da semana e que vai ganhar 15 pontos nos pontos totais e + um selinho especial!! Uhuuuullll!

Pra começar eu vou dar uma olhada nos blogs de todas as participantes e tbm vou dar uma olhada no meu e-mail.. Só pra confirmar as participantes podem colocar a tabelinha já somada no proprio blog (posta um comentario aqui me avisando por favor) ou me manda por e-mail " cecellanogueira@hotmail.com "..

Gente to muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz tipo meio que pela primeira vez nese ano eu emagreci.. Um pouquinho de nada mais sei q devo TUDO isso a Anna, ao desafio, e principalmente vcs que me deixam cada dia mais forte nessa luta!!! Emagreci 2 kilos e meio.. Ainda to obesa.. (sei q sou uma VACAAAA GORDA) Enfim to pesando 92,5..   Tah bom aos poucos eu chego lá.. Mais eu só sei que quando eu fui me pesar já tava pensando em me matar (pra variar) e quando eu vi que emagreci tipo eu meio que queria fazer uma carta pra Anna.. (To pensando nisso)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... Amanhã começam as aulas.. Buaaaaaaaaaaaaaa!! Ok.. Por uma parte vai ser boa vou conseguir fazer meus benditos LF's e NF's em paz, Pq posso dizer que comi na escola.. (Eca!!!)

Essa quarta eu fui pra casa da minha prima voltei ontem no sabado.. Foi super legal lá.. E o melhor é que minha prima não se importava se eu comia ou não então consegui fazer 3 dias de LF em paz!! Hoje ue tive que ir em um CHURRASCO.. E tive que comer um pouco de carne (não, não.. Em um churrasco vai ter macarronada.. hsuashuashua ;P Sou muiiito idiota mesmo) E tbm comi um pouco de doce.. ECAA!!!
Mesmo assim fiquei feliz por perder 2kilos e meio.. hahaha'
Bom é pra somar 2 pontoas a cada 3 gramas perdidas.. Só que se der numero incerto ñ se esqueçam de ARREDONDAR(< odeio essa palavra) Pra cima.. Não se esqueçam hein!!

Ainda não peguei a pontuação de todas as flores do desafio vou pegar e postar no proximo post.. Se faltar alguém na proxima semana me da os pontos das duas semanas.. EX.. "Xlote" não me mandou a tabelinha dessa semana.. Ai semana quevem ele me manda dessa semana e da proxima, pra somar nos pontos totais..

É isso então.. Boa sorte pra quem vai esudar, trabalhar.. Amanhã..
Beijos, obg por vcs me ajudarem a continuar vivendo e fiquem fortes..

8 comentários:

  1. Fico feliz por você!!!! 2,5kg já é um começo! Também emagreci por aí desde que comecei com a dieta e exercícios. isso faz uns 2 meses. Ou seja, demorei muito pra perder esses quilos! (Tudo bem que estava comendo... comendo.. mas esses dias já são passado!). Quando houver um próximo desafio me chame, ein? Acho que to atrasada pra esse! rsrs Beijos! ps. Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Anjo, houve uma confusão... Eu me inscrevi no desafio, coloquei meu nome nos comentários e o selinho no blog...Mas como você não pôs meu nome na tabelinha, achei que não estava participando...=/ Enfim, vendo as postagens antigas acho que vc pos meu nome como "Mary", certo? Como o pessoal está acostumado a me chamar de Mah, achei que não era eu...=/
    Bom, se ainda tiver jeito de eu participar ficaria feliz, até porque semana passada eu viajei então comecei o projeto anti-compulsão esta semana...Logo, se ainda tiver jeito de participar, ficaria muito feliz em começar o seu hoje também... Nao tem importancia eu ficar com zero semana passada, mas ficaria muito contente em participar essa semana =) Pois meu interesse principal não é competir com as outras, mas sim comigo mesma... Espero sua resposta...Bjos e obrigada por me procurar linda =)

    ResponderExcluir
  3. Floor posteei la no blog os pontos da semana viu .
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Flor!! Parabéns por esses quilinhos a menos! Quem me derá perder tanto em pouco tempo... Porque metabolismo de gorda é assim mesmo, quando vê a tartaruga já estã lá na frente! Kk #piadaconstrangedora
    Continue assim e logo estará linda (se já nao é!). Então, corrigindo: Continue assim e logo está mais linda ainda!
    Você avisou lá no blog que tenho que colocar o peso perdido na semana. ENTÃO... a gorda aqui nao conseguiu ir a farmácia e nã sabia que o peso eliminado tambem contava, Ai a lesma nao sabe quanto foi e vai perder pontos por isso. Snif, snif...
    O da semana que vem vale?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Flor totalizei 55 pontos...parabéns pelo peso eliminado =) e vamo q vamo hein...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. ooi :) eu sou nova aqui, e se vcs puderem passem lá no meu blog http://tatianesonho.blogspot.com.br/ e me ajuda, preciso de incentivos e eu sei que aqui voces me entender >< bgd

    ResponderExcluir
  7. Postei o tabela no meu blog lindinha, beijos ♥ stay strong.

    ResponderExcluir
  8. Oiii linda! Atualizei no meu blog o que tive durante a semana viu.. mas posso te passar os pontos por aqui..

    foram 3 pontos da semana entre compulsões e NF´s (foi uma tragédia essa semana) e 1kg perdido que dá 6 pontos, entao um TOTAL DE 9 PONTOS =/

    Beijos.

    ResponderExcluir