sábado, 19 de maio de 2012

Quero uma amiga..

Oie gente.. agora sim eu voltei d vez.. Eu tô sem computador e não to conseguindo acessar o blog pelo celular.. Mais agora pelo menos um vez por semana eu garanto q vou postar alguma coisa..
Tô aki hoje mais pra pedir ajuda de alguem.. Queria muiito ter uma amiga pra me ajudar com a a Anna.. Se alguém ler isso.. Por favor me mande seu e-mail verdadeiro ou pode ser fake mesmo..
Sabe as coisas pra mim estão cada vez piores.. tipo minhas amigas da escola (é logiko q ñ sabem da Anna), mais tipo não me entendem, elas falam q eu tô bem, mais mentem d mais.. não pq eu "acho" q tô gorda.. eu sei q tô gordaaaaa, por isso eu procurei a Anna..
Vou falar pra vc's uma coisa cliche mais é oq sempre acontece comigo.. BULLYING , odeio aquelas pessoas q ficam sombando, elas não sabem o quanto doi.. ;(
Mudando um pouco d assunto eu fiquei amiga d um garoto nova lá da escola, vou chamar ela aqui de XLOTE,           ele é muito legal e tem uns problemas como eu.. Eu gosto da coragem dele, tipo ele se corta.. Eu por mais q fique com vontade ñ consigo ter coragem...

Preciso da ajuda d vc's.. Espero q alguém responda.. QUERO TER UMA AMIGA..

Beijoos e força..

Um comentário:

  1. eu sempre me sinto sozinha
    nunca tive uma amiga pra conversar sobre as coisas que eu sinto e o que eu penso
    dificilmente eu saio, nao gosto de me arrumar (é pura perda de tempo),sempre me sinto a mais feia e excluída
    sempre acho que estao todos incomodados com a minha presença e nao queriam que eu estivesse ali
    tambem queria ter coragem de me cortar sinto muita vontade mais nunca tive coragem nem de tentar
    desculpa estar aki desabafando, hoje eu nao to bem e nao tenho ninquem para conversar
    estou super anciosa para o inicio do desafio
    e para minhas aulas começarem logo por que assim é muito mais facil ficar de NF, em casa eu devoro tudo o que vejo pela frente minha sorte é que tenho facilidade para miar
    bjos boa semana pra vc

    ResponderExcluir