sábado, 19 de maio de 2012

Desesperada..

Nossa eu tô mesmo louca akie.. Essa já é a terceira postagem só hj.. È q eu estava com  a esperança que alguém me respondesse.. Coisa q não aconteceu.. Eu queria muiiiito uma amiga pra conversar sobre a Anna, fazer desafios.. Ah.. eu ganhei um seguidor (O_Escritor) aqui no blog e fiqueii muiito feliz... Ele postou na minha ultima postagem antes das tres d hoje.. E eu fiquei triste porque eu não respondi antes e peço desculpas a ele...
Mudando um pouco d assunto*
Eu queria um desafio.. Eu não vou poder entrar sempre akie no blog.. Eu tô agora no pc do meu padastro, só vou poder entrar sempre no blog mes q vem quando eu ganhar meu outro notebook pq o velho eu quebrei...
Tô com muita vontade d chorar mais ñ posso agora.. Eu tenho q ser forte! Tô cansada d ver essas pessoas ridiculas me julgando..

Sei q tô sendo chata, mais se alguém ler isso.. Por favor, me respondam, mandem o e-mail verdadeiro ou fake tanto faz.. Tô me sentindo uma gorda sem alma...

Beijoos meninas (Se é q alguém lê isso)
e fiquem fortes..

Um comentário:

  1. Essas coisas são dificeis msm, eu sei. Mas... Não chore e nem se desespere. Isso só vai te fazer ficar pior, mais triste, ter milhares de compulsões... Enfim, só te traz merda. Então esquece e continua... É a melhor solução.
    É a minha primeira vez no seu blog! E vou te falar... Você escreve muito bem! Não se sinta sozinha aqui no seu blog... No começo dos meus outros blogs (já exclui todos, agora só tenho um. E é sobre a Ana) tambem era assim. O jeito é seguir um monte de gente, sempre comentar, adicionar no msn, etc.
    O meu blog é: http://anorexiaquerosermagrabylu.blogspot.com/
    Se quiser dar uma olhada... Espero que goste!
    Bom, borboleta, se quiser uma diquinha ou uma dieta é só falar Cmg, ok?! Eu e as outras anas estamos sempre a dispor.
    Ah... Você pediu o email (vc quer o do msn?)!! Eu já ia esquecendo.
    É: luanapoptig@hotmail.com
    Me adc lá e converse comigo quando quiser e precisar.
    Beijos!
    PS: se quiser responder a esse coment, responde no meu blog. Como eu estou sempre visitando outros milhares de blogs assim, nem sempre tenho tempo de fica lendo e voltando para os mesmos blogs, mas sempre os marco para ler e visitar.

    ResponderExcluir